vamo v5电子烟amigo英文是什么意思

Specific Gifts & Crafts : 166281 products were found.
Minimum Order
Certification
FCC, CE, Rohs
Model: Eleaf iStick
; size: 75mm*21mm*32.8mm
; Eleaf iStick Voltage: 3.0V to 5.5V
; Wattage: 20W
; Capacity: 2200mah
; Colour: Silvery
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 33.0-40.0/Set
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 16.25-18.56/Set
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 21.0-24.0/Piece
Minimum Order
Certification
FCC, CE, RoHS
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 52.0-60.0/Piece
Minimum Order
Certification
CE, RoHs, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
keyword: small box mod
; color: stainless steel,red copper
; Electronic Cigarette Colour: silver,red copper
; adjustable wattage: 7-20W
; Size: 84.3*49.2*23
; Max output current: 10A
; resistance: 0.3-3Ω
; Colour: Other
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, USB
; Life: 300 - 600 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 4.6-6.6/Piece
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 18.0-30.0/Set
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC
Resistance:: 1.5-3 ohm
; Suitable Voltage:: 3.0-6V
; Color:: Various
; Brand Name:: OEM
; Capacity:: 2.8ML
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1201mAh -1800mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable, USB, Wifi
; Life: 300 - 600 Puffs
Dongguan&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
FCC CE ROHS -
Brand Name: AHK
; Voltage: 3.3V-4.2V
; Battery Capacity: 120-360mAh
; Model: disposable e cigarette
; Qualified Rate: 99.9%
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 301mAh -800mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable
; Life: 601 - 1000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 5.0-10.0/Set
Minimum Order
Certification
FCC, CE, ROHS
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
Vapor atomizer: Glass protank
; Atomizer capacity: 2.0ml
; Vapor battery: E-fire battery
; Battery capacity: 900mah
; Paacking: Wooden box
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 801mAh - 1200mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, USB
; Life: 601 - 1000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
100 000 PCS
Certification
ISO9994, CPSC
color: PE LABEL
; cap: chrome or black or painted
; Push: Double color pusher
; Material: Plastic
; Style: Windproof
; Usage: Cigarette
Foshan&nbspGuangdong&nbspChina
USD 12.0-15.5/Piece
Minimum Order
Certification
CE, FCC, RoHS
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
FCC, CE, ROHS
Skype: Smy-010
; God180 mod Watts:: 5~180W
; God180 mod Colors:: Red, blue, orange, silver,black
; God180 modBattery specifications:: 119*69*30mm
; God180 mod resistance:: 0.5-4ohm
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 2501mAh -3000mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, USB
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 15.0-35.0/Set
Minimum Order
Certification
GMP, CE, ROHS, ISO9001, TUV
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
FDA, CE, ROHS, FCC, PSE
Material: zinc alloy
; batterie: 18650
; power: 30w
; Thread: 510
; skype: kedina sigelei
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, USB
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
FCC, CE, Rohs
Model: Eleaf iStick
; size: 75mm*21mm*32.8mm
; Eleaf iStick Voltage: 3.0V to 5.5V
; Wattage: 20W
; Capacity: 2200mah
; Colour: Silvery
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 51.0-53.0/Piece
Minimum Order
Certification
CE, RoHS, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 16.25-18.56/Set
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 9.5-11.5/Piece
Minimum Order
Certification
CE, RoHS, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 52.0-59.0/Piece
Minimum Order
Certification
CE, RoHs, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
keyword: small box mod
; color: stainless steel,red copper
; Electronic Cigarette Colour: silver,red copper
; adjustable wattage: 7-20W
; Size: 84.3*49.2*23
; Max output current: 10A
; resistance: 0.3-3Ω
; Colour: Other
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, USB
; Life: 300 - 600 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 6.8-8.8/Piece
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 20.0-35.0/Set
Minimum Order
Certification
CE, RoHS, ISO
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC
Capacity:: 2.8ML
; Suitable Voltage:: 3.0-6V
; Color:: Various
; Brand Name:: OEM
; Resistance:: 1.5-3 ohm
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1201mAh -1800mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable, USB, Wifi
; Life: 300 - 600 Puffs
Dongguan&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
ROHS, CE, FCC
Puffs: 2,000puffs
; skype: cindy.chen54
; Model: Starbuzz e hose
; Color: Black,pink,red,yellow,blue,green,purple
; Capacity: 2,200mAh
; Colour: Brown
; Battery Capacity: 801mAh - 1200mAh
; Charge Mode: Battery
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 1.8-3.0/Set
Minimum Order
Certification
RoHS, FCC, CE
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 6.0-12.0/Set
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
200 000 PCS
Certification
ISO9994, CPSC
color: red, yellow, blue, green, purple
; cap: with cover
; Material: Plastic
; Style: Windproof
; Usage: Cigarette
Foshan&nbspGuangdong&nbspChina
USD 65.0-68.0/Piece
Minimum Order
Certification
CE, FCC, RoHS
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 1.1-1.2/Piece
Minimum Order
Certification
ROHS, ISO, CE, TUV
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC, FDA, PSE
Thread: 510
; Material: zinc alloy
; battery: 18650
; Mod: sigelei 50w
; skype: kedina sigelei
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, USB
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
FCC, CE, Rohs
Model: Eleaf iStick
; size: 75mm*21mm*32.8mm
; Eleaf iStick Voltage: 3.0V to 5.5V
; Wattage: 20W
; Capacity: 2200mah
; Colour: Silvery
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable
; Life: 1001 - 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 33.0-34.0/Piece
Minimum Order
Certification
FCC, CE, RoHS
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 16.25-18.56/Set
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
CE, RoHS, FCC
Size: 115x34mm
; Atomizer capacity: 2.5ml
; Battery: 18650battery
; Full refilled can keep for: 800puff
; Life of battery: 300times
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, USB
; Life: 601 - 1000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 28.0-30.8/Set
Minimum Order
Certification
CE, RoHS, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
keyword: small box mod
; color: stainless steel,red copper
; Electronic Cigarette Colour: silver,red copper
; adjustable wattage: 7-20W
; Size: 84.3*49.2*23
; Max output current: 10A
; resistance: 0.3-3Ω
; Colour: Other
; Battery Capacity: 1801mAh -2500 mAh
; Charge Mode: Battery, USB
; Life: 300 - 600 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 5.2-7.2/Piece
Minimum Order
Certification
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC
Suitable Voltage:: 3.0-6V
; Color:: Various
; Brand Name:: OEM
; Capacity:: 2.8ML
; Resistance:: 1.5-3 ohm
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1201mAh -1800mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, Disposable, USB, Wifi
; Life: 300 - 600 Puffs
Dongguan&nbspGuangdong&nbspChina
USD 1.0-1.5/Piece
Minimum Order
Certification
CE, ROHS, FCC
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
USD 4.5-8.0/Set
Minimum Order
Certification
RoHS, FCC, CE
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
Certification
Material: stainless, copper body, golden
; Battery:
; Color: Sliver/Gold
; Atomizer: Any 510/ego atomizers
; Thread: 510/ego thread
; Colour: Multicolour
; Battery Capacity: 1201mAh -1800mAh
; Charge Mode: Battery, Direct Charge, USB
; Life: More Than 2000 Puffs
Shenzhen&nbspGuangdong&nbspChina
Minimum Order
200 000 PCS
Certification
ISO9994, CPSC
color: red, yellow, blue, green, purple
; cap: chrome or black or painted
; Material: Plastic
; Style: Electronic
; Usage: Cigarette
Foshan&nbspGuangdong&nbspChina
items per page
Related Products Categories
Battery Capacity
Charge Mode
Customization
Logo Craft
Printing Technique
Religious Ceremony
Surface Finish
Related Region
Language Option:
Any unauthorized reproduction of any content herein is strictly prohibited.Global Market Group shall not be responsible nor liable for any liability relating to, arising out of or in connection with any defects of products offered or otherwise provided by third party suppliers listed on this website.Any unauthorized reproduction of any content herein is strictly prohibited.&Viver um sonho é bom, mas, quando a realidade bate na nossa porta, é melhor ainda.&
FINALIZADA
?????????????????????&&
ACABOU!!!Eu imensamente quero agradecer à vocês, minhas leitoras gatas e paciêntes, que estiveram comigo, sempre.Desculpa pelos vários erros ortográficos, pelas demoras para postar, mas eu juro que eu dei o meu máximo. Sei que n?o posso e acho que nem pude agradar a todas, mas esse foi o meu máximo. Pra quem pediu segunda temporada: sinto muito em desapontar, mas n?o vai ter. Se bem que eu gostaria também, mas para isso precisa de tempo, e no momento isso eu n?o vou ter.Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela imensa aten??o de vocês, eu me apeguei muito à essa web e tá sendo uma merda ter que termina-la, é isso. Obrigada por tudo. Adoro demais vocês &3E obrigada por existirem Diego Raphael Villanueva e Leonardo Schulz. ?????????
赞赏此回答
Capítulo 214?&&
Fomos esperar os meninos no camarim. Logo eles entraram e os seguran?as foram liberando a entrada de algumas f?s.Ele recebia elas com uma ternura, com uma naturalidade... e foi alí, naquele corpo todo desenhado, naquele homem que eu vi o homem da minha vida. A pessoa com quem eu, nesse exato momento, decidi passar o resto da minha vida. Pode até ser cedo pra dizer uma coisa dessas, mas é o que eu mais quero no momento, e pra quem dizia n?o querer nem namorar, eu já dei vário passos além.E agrade?o muito ao meu homem por fazer eu ver a vida melho quando se tem alguém do seu lado, alguém para dividir as alegrias e as tristezas, e eu quero o Diego assim, pe do jeito dele, porque é esse jeito diferente e ao mesmo tempo simples que eu amo e que eu me apaixono a cada dia que passa.– Neguinha.Desperdei dos meus pensamentos e o olhei.– Oi meu amor. – falei.Ele riu.– Bebeu muito, né?Fiz cara de tédio.Ele riu mais uma vez e me deu um selinho.– Gostou do show? – perguntou, sentando ao meu lado.– Amei. – falei, sorrindo.– And, na moral, tu é muito importante pra mim. De verdade. – alisou meu rosto.Eu sorri.– Meu amor só você me deixa assim, declara??es por você n?o ter?o fim. Modéstia parte eu preciso comentar: parece que nós dois formamos um belo par. – cantei baixinho, encarando sua boca.Ele sorriu infinitamente lindo.– Situa??o estranha quando estou longe de você, situa??o confortável é ouvir meu bem querer. Te amo, é verdade, nossa história é de cinema, muito mais que isso, nossa história é um poema. – ele completou.Eu aproximei meus dedos, desenhando seu lábios com aproximei meu rosto do seu. Fechei os olhos e encostei minha boca na sua, e me deixei levar em mais um beijo, o melhor beijo.– Ei caralho, bora parar com a viadagem. – Orelha falou, se jogando em cima de nós dois.– A gente tá pensando em ir pra alguma balada. Vamos? – Roberta falou.Dél e Caio se aproximaram, também.– Ou v?o querer ir pra casa trepar? – Léo falou.Rimos.Eu olhei para Diego.– A gente n?o pode, por acaso, trepar na balada? – Diego falou.Caímos na gargalhada.Eles foram nos puxando para fora do camarim.E lá fomos nós curtir mais uma de muitas baladas, com as pessoas mais importantes da minha vida.FIM.
赞赏此回答
Capítulo 213?&&
Nesse momento estamos esperando chamarem o Bonde da Stronda para come?ar o show.– E essas empolgadas aí? – Dél sussurrou para mim.– S?o f?s, ué. – falei.– F?s? – me olhou – Já viu como elas tiram fotos com o teu homem?– Antes de ele ser meu homem ele é o ídolo delas, e eu n?o posso fazer nada!– Andressa, acorda mulher. – ela falou.Ri.– Vem. – peguei em seu bra?o – Vamo pegar bebida.Andamos até uma mesa cheia
pegamos dois copos com red label.– Pronta pro melhor show da tua vida? – Diego sussurou em meu ouvido.Seu hálito quente me fez arrepiar.– Isso quem vai me dizer é você. – falei, virando para ele.Passei meus bra?os em volta de seu pesco?o.Ele deu um beijo em meu pesco?o e foi subindo até
dando inicio ao melhor beijo de todos.– E agora com vocês e pra vocês, BONDE DA STRONDA.– Arrasa. – falei, lhe dando um selinho.Ele sorriu, ligou o microfone e saiu por um corredor, Léo o seguiu.Eu e Roberta corremos para o camarote. Dél, Orelha e Caio já nos esperavam lá.– Cadê as bebidas? – perguntei.– Tudo nosso. – Caio falou, colocando um combo de red na mesa.– N?o vim pra agradar nem pra comandar, mas fiz você gravar, vamo stronda!O show seguiu de boa...– Meu sistema é diferente, programo meus passos. Identifico o inimigo, a presa e os caba?o. – Diego cantou – ? dali que sempre come?a todo tiroteio, mas se a mente for fértil n?o tem problema ser feio.– Cês podem até achar que eu sou exagerado mas se o assunto é rolé, parceiro, sou consagrado. – Léo cantou – Irado é sair da night com história pra relembrar, n?o importa se com mulher ou com os amigos pra gastar.– Com os amigos pra gastar. – eu e Dél repitimos, e caímos na gargalhada.– Lembraram de alguma merda. – Orelha falou.Balancei a cabe?a positivamente, ainda rindo.– Strondar é arte, faz parte, da terra até marte. Esse é meu standard.Os meninos pulavam no palco agitando todos.– E ela sai, qualquer dia tem rolé, ela vai. Segunda a sexta ela nem avisou pros pais. – Diego cantou, olhando diretamente pra mim.– Mas ela é minha, e ela sabe porque eu também sou dela mas no mesmo mundo n?o cabe nosso orgulho itera. Várias discuss?es, problemas, ciúmes acontece. Mas no fim da noite é comigo que ela tira o stress. – Léo cantou, e Diego o acompanhou.– O viado cantou a parte que nem era dele. – Orelha falou – Deve tá muito apaixonado, viu.Eu ri, tímida.– Abaixa aê Dennis, abaixa aê. – Léo pediu.Dennis abaixou o volume da música.– Vamo falar sério agora. – Léo falou.Diego já ria no cantinho do palco.– Vem pra cá, viado.Diego foi para o meio do palco.– Qual foi Léo. – ele falou, rindo.– Uma batida de funk de leve, Dennis. – Léo pediu – Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – todos cantaram.Os caras que ficam próximo ao palco foram em dire??o ao Diego o levantando enquanto todos gritavam.
赞赏此回答
Capítulo 212?&&
– Aê, vocês v?o ter que levar mais roupa. – Diego falou.Ele e Orelha entraram no quarto e se jogaram em minha cama.– Porque? – perguntei.– Porque hoje tem showzin. – Orelha falou.– Onde? – Dél falou, entrando no quarto.– S?o Paulo. – Diego falou.– Comemorar aniversário fazendo show? – o olhei – Que foda!Ele sorriu.– Pois é, arruma a mala aê. – ele falou.– Da escola a gente vai pra onde? – Dél perguntou.– Praiana, filha. – ele e Orelha falaram juntos.– Novidade. – ela falou, revirando os olhos.– Ent?o, bora? – falei, olhando no relogio – A gente tá atrasada, cara.Comecei a procurar minha mochila.– Cadê a minha mochila, cacete?Eles come?aram a rir.– Do que vocês t?o rindo, caralho?– A mochila tá nas tuas costas, neguinha. – Diego falou, caindo na gargalhada.Pude sentir a mochila.Eu olhei para eles, rindo.– Aí deu lerda, viu. – Dél falou.Mostrei meu dedo do meio para ela.– Vamo vai, a gente tá atrasada. – falei, puxando Diego.Eles levantaram.Diego jogou a camisa no ombro e nós saímos de casa indo até o estacionamento e saindo do prédio.– Se liga, se liga. – Orelha falou.Diego desacelerou perto de duas garotas, Orelha se apoiou na janela.– BOAAA NOITE. – Orelha berrou, assustando as garotas.Diego ria descontroladamente.Eu e Dél caímos na gargalhada.– Boa noite. – Diego repetiu, rindo.– Presta aten??o carai. – falei.N?o aguentei e ri mais ainda.– Coitadas das meninas, mano. – Dél falou, olhando para trás.– Foi foda, foi foda! – Orelha falou.Eles fizeram um toque.Logo chegamos na escola.– Oito e meia tamo aê. – Diego falou.Assenti, dei-lhe um beijo rápido e segui andando para a escola.– Minha gostosa. – Murilo falou, me abra?ando de lado.– E aí meu amor. – dei um beijo em seu rosto.– Fala aê And.– I aê Juanzito. – falei.Ele sorriu.– Estudou? – perguntou.– O importante é ter saúde. – falei.Murilo riu.– Como você, tá?O olhei.– E o Diego te mata.Rimos.– N?o, agora é serio. – falou recuperando o f?lego – Como cê tá?– T? ótima. – sorri. Olhei para Juan – Qual dessa carinha de bobo, Juan?– Tá sabendo n?o? – Murilo perguntou.– N?o, me conta.– Ele tá perdidamente apaixonado e fodido pela Karina.– Oi? – falei, assustada – Qual parte eu perdi?– Eu n?o t? perdidamente apaixonado. – Juan falou – Só t? sentindo algo à mais por ela.Eu pus a m?o em minha boca, surpresa.– Eu... – caí na gargalhada.– Qual a gra?a? – Juan perguntou.– Cê quis dizer qual o chifre, né?– Ah, vai se foder.Ele saiu resmungando.Murilo me olhou, nós rimos.
赞赏此回答
Capítulo 211?&&
Acordei cedinho e preparei um café da manh? caprichado.– No três vocês come?am a bater. – falei.Dél e Orelha assentiram.– Um e três. VAAAI. – berrei.– PARAB?NS PRA VOC? NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! – eu e Dél cantamos, enquanto Orelha fazia batida de funk.– Bora acordar caralho, é teu aniversário porra. Acorda. – Orelha falou.Nos jogamos na cama.– Caralho mano. – ele resmungou.Abriu os olhos e ao nos ver sorriu.– Parabéns seu fodido, muita breja pra nós e saúde mano. Tendo isso resto nós consegue. – Orelha falou.– Valeu filho da puta.– Parabéns cunhado, tudo de maravilhoso na tua vida. – Dél falou o abra?ando.– Valeu gente grande. – Diego falou.Rimos.Ela bufou.– Bora pegar o café da manh?. – Orelha falou.Eles saíram do quarto.Eu o olhei sorrindo.– Parabéns meu amor, que todos os teus sonhos se tornem realidade, assim como você que era apenas um sonho se tornou a minha realidade. Que por mais que tenhamos problemas, vamos seguir sempre juntos. Eu amo você. – o beijei.– Tá ligada que eu te amo e que tu foi tipo assim a melhor coisa que aconteceu nessa porra de vida que eu tenho. De verdade. – falou, me deu um beijo rápido.– Ser romantico pra quê, né? – falei.Ele riu.– Chega de mela??o e vamo comer. – Dél falou entrando no quarto.Eles arrumaram as coisas na varanda, eu e Diego levantamos e fomos até lá.– Isso tudo é só pra mim, né? – Diego perguntou.– Claro, a gente nem come né. – Orelha falou.Rimos.Os meninos sentaram e eu e Dél sentamos em seus colos.– Oque a gente vai fazer hoje? – Orelha perguntou.– Vocês eu n?o sei, mas eu vou para a escola fazer prova. – falei.– Po, pensei que tu fosse ficar comigo. – Diego falou.– Ele tá carente gente. – Dél falou.Ri.– Foi mal amor. – falei – Só posso te garantir que vou sair mais cedo!– Mais cedo que horas?Olhei para Dél.– Oito e meia no máximo. – ela falou.– Ent?o já era, oito e meia nós passa lá. – Orelha falou.– Mas a gente tem que vim em casa pra trocar de roupa. – Dél falou.– Eles levam a roupa pra gente. – falei.– Isso, pronto e já era. – Diego falou.– Mas... – ela protestou.– E ponto final.– Cala a boca c?o.– Cala a bocaaa. – falamos juntos.Rimos.
赞赏此回答
Capítulo 210?&&
Sai de casa indo em dire??o ao apê de Roberta. Apertei a campainha e logo ela abriu.– Oi amiga, eu já tava indo. – ela falou – Só vou pegar meu celular.Entrei.– A galera tá perguntando por ti.Ela sorriu.– Ent?o vamos. – falou.Saímos do seu apê, ela trancou a porta e fomos andando até o pegamos e seguimos até o meu apê.– And.Olhei para trás e vi Juan e Karina.– Eu convidei o Juan, n?o a Karina. – falei para Roberta.Ela riu.– Vou entrar, vai com calma aí. – ela falou.Juan e Karina se aproximaram.– E aí. – falei – Pensei que nem viesse mais.– Pois ele veio, e comigo. – Karina falou.– Agora tens uma interprete, Juan? – falei, olhei para ela – Vou logo te avisando, mede as tuas palavras porque tu tá na minha casa. Se liga.Entrei.Diego já havi chegado, sorri ao vê-lo.– Um esquenta pra amanh?? – ele perguntou, ao me aproximar dele.– Pode ser. – falei, sorrindo.Ele me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se colarem, depositou um belo de um beijo em meu pesco?o.Dei-lhe um beijo rápido, e virei ficando de costas para ele.– Qual é dessa bagacinha aqui? – Jeffinho perguntou.– Nenhuma, só queria chamar vocês pra virem pra cá. – dei de ombros.– Ou ela quer uma suruba. – Murilo falou.Eles gargalharam.– Hoje na casa da Dessinha rolar uma putaria. – Orelha cantarolou.Ri alto.– Vocês só falam merda. – falei.Me afastei de Diego indo até a cozinha. Peguei una caixinha de suco e voltei para a sala.Karina estava de frente para Diego.Haja paciência, viu...Eu caminhei indo até o sofá que Juan está, me sentei ao seu lado.– Bateu ciúmes? – ele falou.– N?o, mas vai bater a minha m?o na cara dela.Ele riu.Fiquei observando eles e pude ver Karina colocando a m?o na coxa de Diego. Ele me chamou discretamente.Ri, levantei e fui até eles.– Oque foi amor? – perguntei e ri.– Porra, fica aqui.– Vai tirar a m?o daí n?o, filha? – olhei para Karina.Ela tirou a m?o e saiu rebolando.E pus minha m?o em sua coxa.– N?o sabe pegar a m?o dela assim e tirar, n?o?Ele riu.– Vem cá gostosa.O esquenta rolou de boa apesar das indiretas de Karina.O pessoal já tinha ido embora, menos Léo, Roberta e Orelha.– Cê vai dormir aqui, né?! – perguntei para Diego.– Você também, né? – Dél falou para Orelha.Eles se olharam.– Já é. – Orelha falou.– Vou é?– Uhum. – falei.– N?o sei n?o. – ele falou.– Ah neguin, por favor. – pedi.– Tá na seca, filha?– N?o besta, só quero que cê acorde aqui no dia do teu aniversário.Ele sorriu.– E vocês? – Dél perguntou.– Já tamo indo. – Léo falou.– Durmam aí, po. – falei.– Nem rola minha gatinha, minhas costas pedem pela minha cama. – Roberta falou.– Costas é? Sei... – Diego falou.Ela riu envergonhada.– Tá ligado né irm?o? – Léo falou.Nós rimos.
赞赏此回答
Capítulo 209?&&
Entrei no prédio, o porteiro é parceiro e já me conhece.Toquei a campainha e ele logo abriu, só de bermuda e aquelas tatuagens lindas à mostra.– Oi. – falei.– E aí, entra. – deu espa?o.Entrei e fui até o sofá, me acomodei no mesmo.– Ainda tá chateada, coisinha? – falou se jogando ao meu lado.Ri fraco.– N?o, e quero pedir desculpa. Acho que eu também errei. – o olhei.Ele co?ou a nuca.– Foi mal, também. – me olhou com cara de tédio – Só entende que, se eu tenho ciumes é porque eu gosto.O olhei.– Gosta? – pus a m?o na cintura.– Amo. – se aproximou.Sorri.– Eu t? com saudade, sabia?– Uhum. – beijou meu pesco?o.Eu deitei no sofá o puxando para mim, come?ando um beijo intenso e cheio de fogo. Sua m?o passeava por toda lateral de meu corpo, me causando aquele velho arrepio a cada toque seu.Ele arrancou sua bermuda a jogando longe, tirou minha roupa e ao me ver apenas de calcinha parou para me observar.– Gostosa. – falou mordendo os lábios.Sorri largo, e o puxei novamente.Ele tirou minha calcinha, se maturbou um pouco
introduziu sem dó nem piedade.Eu sentia que ele iria me rasgar a qualquer momento, mas é o que mais quero no momento, sentir o meu homem dentro de mim.Ele entocava com vontade enquanto meus gemidos o provocava.Gozei antes, e percebi que ele n?o vai gozar logo, cai de boca...Após ele gozar fui subindo e espalhando beijos pelo seu corpo.– Cansou? – perguntei.Ele me olhou, enquanto respirava ofegante.– Vou te mostrar quem cansou. – falou, me agarrando.Ri.– N?o, para. – falei rindo.Ele riu.– Tu que cansou, né?– N?o amor, é que eu ainda n?o posso fazer muito esfor?o. – alisei seu rosto.– E outro quete? Rola? – falou.O olhei rindo.– N?o cansa?– Nunca. – me abra?ou forte.Sorri.Peguei minhas roupas e comecei a vesti-las.– Já vai? – perguntou.– Quer que eu vá? – o olhei.– Cê que sabe!– Tenta ser romantico pelo menos uma vez. – falei.Ele riu.– Vamos comer fora? – pedi.– Onde?Terminei de me vesti.– Naquela lanchonete. – me sentei ao seu lado – Me deu vontade naquele hamburguer, hum.– Tá marolando? – me olhou – Cê n?o pode comer essas coisas, mano.– Ah amor. – fiz bico.Ele sorriu e mordeu meu bei?o.
赞赏此回答
Capítulo 208?&&
Cheguei no shopping e logo avistei Mamy sentada na pra?a de alimenta??o.– Cheguei. – falei, sentando.Ela sorriu.– Como você está? – ela perguntou.– T? ótima, já que tirei os pontos hoje. – ri fraco.– Diego foi com você, né?– Foi sim!– Ele chegou bem chateado em casa.Suspirei pesado.– Consequências de atos dele.– Oque houve? – perguntou – Ele n?o quis me contar por nada nesse mundo.– Ciúmes. – falei – Ciúmes de Raelton.– Aquele da viagem que você me falou?– Esse mesmo!– Querida, vamos combinar que nesse caso ele tem lá os seus motivos.– Descordo Mamy. – falei – Raelton é meu amigo, apesar de já ter rolado um beijo, isso n?o muda nada.– Tem certeza? – me olhou – Você n?o está divida, está?– N?o Mamy, n?o mesmo! Eu tenho plena certeza do que eu sinto pelo Diego. – falei – E é mais forte do que tudo que eu já senti. – falei um pouco mais baixo.Ela sorriu.– Ent?o explique isso pra ele, pois eu sinto que ele está inseguro em rela??o ao Raelton. – falou.– Inseguro?– Sim, acho que todo homem ficaria inseguro se um bonit?o que surfa resolvesse virar amigo de sua namorada.Ri fraco.– ?. – falei pensativa.– E se ponha no lugar dele. – ela falou – Se fosse com você? Se algum garota resolvesse ficar amiga do Diego?– Depende, se ela se jogasse pra cima dele, oque n?o é o caso de Raelton. – falei – Raelton me respeita e depois que eu falei que namoro ele n?o se insinuou mais.– Entendo querida, mas n?o fique brigada com Diego. – pediu – Me corta o cora??o ver vocês assim!Sorri.– Eu vou conversar com ele.– E pedir desculpas também, né?– Mamy. – choraminguei.– Os dois erraram e os dois tem que pedir desculpas.Respirei fundo.– Tá bom.Ela sorriu.– Adivinha com quem eu marquei de encontrar aqui, também?– Ai, quem?– César. – falou, sorridente.– Vou poder ver ele?– Claro, quero muito te apresentar ele.– E que horas ele vai chegar? – Agora. – sorriu – Acabou de chegar.Ela fez sinal com a m?o para ele se aproximar.– César essa é And, minha nora.Virei-me para olha-lo.– Doutor César. – falei sorrindo.– And.Levantei e o abracei.– ? ele? – olhei para Mamy.– Sim, vocês já se conhecem?– Foi ele que me operou. – falei.– O Diego, aquele garoto adorável é seu filho? – ele perguntou.Ri.– Sim, ai meu deus você já conhece ele? – ela falou, surpresa.– Conheci no hospital!– Gente eu preciso ir. – falei.– Já querida? – Mamy falou.– Sim, quero conversar com ele.– Ok, e se resolvam, por favor.Assenti.– Tchau doutor, beijos. Divirtam-se.Me despedi e sai do shopping, peguei o carro e segui para a casa de Diego.
赞赏此回答
Capítulo 207?&&
– Cadê Andressa? – doutora Renata perguntou para a recepcionista.– T? aqui doutora. – falei, levantando.– Bom dia querida. – ela falou.Deu um beijo em meu rosto.Sorri.– Vamos lá?– Vamo, t? doida pra tirar isso aqui. – falei, olhando para os pontos.Ela riu e saiu andando.– Quer que eu entre contigo? – Diego perguntou.– Tanto faz. – falei.Segui para onde a doutora Renata foi.Ele acha que pode me tratar mal por causa do ciúmes dele e pensa que eu vou tratar ele com todo amor e carinho? Tá foda.Entrei na mesma sala que a doutora, Diego apenas me seguiu.– Sente aqui And, e relaxe. – ela falou.Sentei na maca.Ela levantou minha blusa na altura de meu busto.– Você quer deitar? Pode ser melhor.Eu assenti e me deitei.Ela passou álcool e todas as coisas que precisa.– Prontinho!– Já? – a olhei – Nem doeu.Ela sorriu.– Pode se ajeitar, querida.Me sentei e ajetei minha blusa.– Acho que você já sabe os cuidados que deve tomar, né?– Sei sim, o povo n?o me deixa esquecer.– E os remedios, está tomando direitinho? – perguntou.– Sim. – falei – Já acabei um.– Ah, que bom. – sorriu – Ent?o é isso, pode ir!Sorri.Levantei e a abracei.– Obrigada doutora.Ela sorriu.– De nada querida.Me despedi dela e nós saímos da sala.Saímos do hospital e seguimos para o carro, a cara de arrependimento de Diego estava de dar dó.– Eu vou comprar uma água de coco, rapidinho. – falei.– Vou contigo. – ele falou.Concordei com a cabe?a.Andamos até o quiosque mais próximo. Ao chegar nos sentamos e eu pedi uma água de coco.– Vai ficar chateada até quando?– Até quando tu parar com essa porra de ciumes do Raelton. – falei.– Tu quer oquê? – falou – Esse moleque vive te procurando.– Ele é meu amigo. – faleu pausadamente.– Amigo que te comeria facin.– N?o viaja Diego, porra. – bufei.– E tu também dá mó molhe.Eu o olhei incredula.– Pra mim já deu. – joguei o coco no lixeiro – Vamo embora.Ele levantou, seguimos até o carro.Fomos o caminho inteiro em silencio. E logo chegamos em frente ao meu prédio.– Porra, eu n?o quero ficar assim contigo. – falou, ao parar o carro.– Pensasse nisso antes de falar merda. – cruzei os bra?os.– Po neguinha.Veio para perto de mim, beijou meu ombro, depois meu pesco?o até chegar em meu rosto.– Tchau. – dei-lhe um selinho rápido e sai do carro.Entrei no prédio e meu celular tocou, peguei o mesmo dentro da bolsa.– Oi Mamy.– Princesa, vamos sair mais tarde? – ela falou.– Opa, claro.– Ent?o nos encontramos no shopping às quatro, ok?– Nos vemos lá. – falei.– Vou desligar agora querida, beijos.– Beijo.Ela desligou, guardei o celular e voltei a andar.
赞赏此回答
Capítulo 206?&&
Sete e quize da manh? e eu estou escolhendo uma roupa para ir no hospital.– Diego vai contigo? – Dél perguntou se jogando em minha cama.– Adivinha. – a olhei com cara de tédio.Ela riu.– ? muito amor.Sorri.Peguei a roupa, a vesti. Peguei o pente e comecei a pentear meu cabelo.A campainha tocou.– Acho que é ele, abre lá. Por favor. – pedi.Ela levantou da cama e saiu do quarto.Terminei de pentear e pus um cord?o.– Opa. – Diego falou, me abra?ando por trás.Me virei, ficando de frente para ele.– I aê gostoso. – dei-lhe um beijo rápido.– Tá pronto?– Uhum.Peguei minha bolsa, que estava em cima da cama.– Ent?o vamo. – me puxou.– Espera. – falei.Peguei o perfume e passei em meus pulsos.– Bora.Saímos do quarto. Dél já havia ido embora.Abri a porta e me surpreendi com Raelton parado em frente a mesma.– Raelton. – falei, sorrindo.– E aí And. – falou.Dei um beijo em seu rosto.– Po, eu t? de saída. – falei.– Só passei pra saber como cê tá...– T? ótima. – falei.Ele sorriu.– Ent?o vou descer junto com vocês.– Tudo bem. – falei.– Fala aê mano. – ele falou, estendendo a m?o para Diego.Diego, com a cara fechada apenas pegou de leve na m?o de Raelton.Fechei a porta e seguimos para o elevador.– Cê já tá indo pra aula? – perguntou.– Sim, só n?o fui hoje porque vou tirar os pontos agora. – falei.– Ah, ent?o cê já tá boa.Ri fraco.– ?, mais ainda n?o posso comer certas coisas.– E surfar? Já pode?– Já, ontem mesmo a gente surofu, né amor? – olhei para Diego.– Aham. – ele falou, sério.Saímos do elevador e paramos em frente ao carro de Diego.– Vou nessa. – Raelton falou.– Valeu por se preocupar, Raelton. – falei.– Tamo aê. – ele falou, sorrindo.Nos despedimos e ele foi até seu carro.Me virei para Diego e ele estava com aquela cara de poucos amigos.– Amor. – beijei seu pesco?o.– Bora logo. – falou, afastando meu corpo do seu.Deu a volta no carro, entrando no mesmo.Eu fiquei parada com cara de tacho. Entrei no carro, fechei a porta e pus o sinto.Ele deu partida.– Que horas é lá? – perguntou.– Oito. – falei, olhando para a janela.Depois disso fomos o caminho inteiro em silêncio.
赞赏此回答
Capítulo 205?&&
Alguns dias depois...– Beta, deixa eu comer, por favor? – pedi.– N?o, camar?o é remoso, Andressa. – ela falou.– Andressa? – pus as m?os na cintura.Ela riu.– N?o e ponto final.Bufei.Meu celular tocou, peguei o mesmo em cima do balc?o e antendi.– ? só falar, paiz?o.– Como tu tá? – ele perguntou.– Eu t? péssima, com fome, com vontade de comer camar?o e com uma amiga ingrata. – falei.– ? drama. – ouvi a voz de Anderson soar longe do outro lado da linha.– Drama? Porque n?o é tu que n?o pode comer camar?o.– Drama, drama, drama. – ele falou.– Pai, manda esse moleque calar a boca.– Fica quieto aí Anderson. – papai falou.Ri.– Qual foi veio? Vai deixar essa pirralha mandar no senhor?– Vou te dar uma sandalhada, Anderson. Sai daqui! – papai falou.Gargalhei e ouvi a risada de Anderson.– Cadê mam?e? – perguntei.– Costurando. – falou – Já comeu alguma coisa remosa?– Que nada.– E nem é pra comer hein, Dessa. – falou.– Relaxa pai, isso é drama meu. – dei de ombros – Sou doida n?o.Ele riu.Roberta riu, balan?ando a cabe?a negativamente.– Tá bom, vou desligar. – falou.– A ben??o pai.– Deus te aben?oe.– Manda beijo pra todo mundo aí.– Já é. – ele falou.– Sai dessa, veio. – falei e ri.Ele riu.Desliguei.– Adivinha quem chegou. – Roberta falou.– O entregador de pizza?– N?o, a gente nem pediu pizza. – ela falou.– Ah. – lamentei – Quem chegou?– O gostoso do teu namorado. – Diego falou, entrando na cozinha.– E aí amor. – levantei, com cuidado.Passei meus bra?os em volta de seu pesco?o, iniciando um beijo.– Vim te buscar pra gente dá uma volta. – ele falou.– Ai, vou sair de casa, amém.Ele sorriu.– Trouxe um skate.– De quem?– Do Lelê.Sorri, balancei a cabe?a positivamente.– Vou trocar de roupa! – falei.Fui para o quarto, peguei uma roupa simples e a vesti. Passei perfume e chamei Diego. Logo saímos.– Como tá esses pontos aí? – ele perguntou.– Normal. – falei – Já me acostumei com eles.– Vai tirar quando?– Amanh?. – sorri.– Hum. – me olhou malicioso – Vai ser melhor pra sexiar.O olhei, gargalhei.– Sexiar?– ?. – falou, calmo.Ri.– Isso é broxante, tá? Só pra você fica sabendo mesmo.Ele riu.– Bora agilizar essas manobras, gata.– Tenho medo de cair amor. – o olhei – E agora n?o t? podendo arriscar.– Pior. – co?ou a nuca – Ent?o vem.Entedeu a m?o para mim.Eu segurei na mesma e nós seguimos um do lado do outro.
赞赏此回答
Capítulo 204?&&
– Eu quero sair! – berrei.Diego riu.– Só quer, né? – ele falou.O fuzilei.– Ela n?o pode nem dá uma voltinha no cal?ad?o, tia? – Carol perguntou.– Nem pensar. – mam?e falou – Repouso total.Jeffinho e Murilo entraram na sala com cerveja e red bull.– Vai se foder, Jefferson. – falei.Ele riu.– Tu tá bad gata, n?o a gente.– N?o quero saber, carai.Eles riram.Levantei lentamente, peguei as muletas e segui até o quarto.– Essas muletas aí é tudo frescura. – Murilo falou.– Eu vou enfiar elas no teu orifício anal pra tu ver a frescura.Eles gargalharam.Entrei no quarto e fui até a varanda, sentei e apoiei as muletas na parede.– E aí estressadinha. – Lais falou, sentando na outra cadeira.– Só t? assim com os meninos. – falei e ri.Ela riu.– Como você tá amiga?– Bem. – olhei para minha barriga – Ainda doi um pouco, mas já acostumei com a dor.– Fiquei apavorada quando a médica disse que você tinha... – jesticulou com as m?os.Ri fraco.– Imagino. – a olhei – Na verdade eu fico imaginando o rosto de cada um de vocês ao ouvirem isso.Ela sorriu.– O Diego n?o teve express?o, cara. – falou.– Que saudade de sentir aquele homem. – falei, sentindo a briza.– Ainda n?o pode transar?– Que nada. – bufei – T? puta com isso.Ela gargalhou.– Lais, chega aqui, fa?a o favor. – Murilo berrou da sala.– Vou lá. – deu um beijo em meu rosto.Sorri.Ela saiu.– I aê gostosa. – Diego falou, depositando um beijo molhado em meu pesco?o.Suspirei.– Tu n?o sabe o quanto tu me maltrada desse jeito.Ele sorriu.– Tu também ta me maltratando, neguinha. – puxou uma cadeira para perto de mim.O olhei.– T? com tanta saudade. – beijei seu pesco?o.Ele entrela?ou os dedos em meus cabelos, o puxando de leve.– Quando eu te pegar... caralho. – falou.Ri.– Eu t? com fome. – falei.– Eu também. – falou, alisando minha coxa.– Para amor. – choraminguei.Ele riu.– Cê quer comer?Assenti.– Bora lá. – falou.Ele me ajudou a levantar e nós seguimos para a cozinha.– Oi meu casal preferido. – Roberta falou.Sorri.– E aí Beta. – falei – Essa paradinha tá com uma cara boa, hein!?– Cê quer? – me olhou – T? terminando já.– Quero.– Eu também. – Diego falou, me abra?ando por trás.
赞赏此回答
Capítulo 203?&&
Eu e Raelton subimos, eu estou nervosa. Acho que por medo de alguma coisa ter acontecido.– Deixa eu ver se a minha chave tá aqui. – falei, pedindo a bolsa para Raelton.Ele me entregou.– Achei!Peguei a mesma e abri a porta, e ao abrir me deparo com todos fazendo uma decora??oa.Anderson em cima de uma cadeira pendurando uma faixa que dizia: &Bem vinda de volta, neguinha!&Sorri ao ver todos empenhados em arrumar uma festinha em minha homenagem.– Que bonito, esqueceram de ir me pegar no hospital, seus filhos da m?e.Todos me olharam espantados.– Você veio com quem? – Roberta perguntou, pegando a bolsa de minha m?o.– Sozinha ué. – falei.Eles me olharam mais empantandos ainda.Ri.– Calma gente, o Raelton me trouxe. – falei – Entra Raelton.Ele entrou, sorrindo.Diego estava enchendo um bal?o e na mesma hora o soltou.– Raelton meu parceiro. – Dél falou, fazendo um toque com Raelton.– E aí baixinha. – ele falou.– N?o v?o me dar boas vindas? – falei.Eles riram e se aproximaram, me abra?ando.Sentamos no sofá e ficamos conversando.– Cadê Diego? – perguntei para Mamy que estava ao meu lado.– Na varanda, emburrado.– Novidade. – revirei os olhos.Ela riu.Levantei com dificuldade, mas levantei. Segui até a varanda, e ele estava lá com as m?os no bolso, pensativo.– Meu namorado n?o vai me dar boas vindas, n?o?– Pede pro Raelton. – ele falou, sério.Respirei fundo.– O Raelton n?o é o meu namorado.– Mas aposto que é o sonho dele ser. – falou.– Só sonho mesmo. – me virei para ele – Amor, para. Eu t? com saudade.Ele me olhou.– Ele tinha que ir te buscar? – falou – Porra, eu queria ir te buscar.– Ele foi me visitar, Diego. E o médico me deu alta. – falei – E ele era o único responsável que havia lá, já que vocês resolveram tomar um chá de sumi?o.– Porque n?o me ligou?– Oi? – falei – Pega teu celular, Diego.Ele me olhou e pegou o celular.– Esse caralho tá pelo menos ligado?– N?o. – falou, ligando o celular.– E como tu quer que eu te avise de alguma coisa desse jeito?– Tá, foi mal.– Porra, presta aten??o cara. – falei.Senti umas pontadas fortes no lugar dos pontos, fiz careta e tentei me sentar.– Oque foi? Tá doendo? – Diego se agachou em minha frente.– T? de boa. – falei, respirando fundo.– Foi mal neguinha. – falou – ? que eu queria ir te buscar lá, aí tu chega com esse pau no cu.Sorri.– Vamo esquecer isso, já é?Ele assentiu.Levantou e sentou na outra cadeira.– Vem cá. – me chamou.– Se eu consegui chegar aí...Ele riu, levantou e veio até mim.Me levantou com cuidado e sentou-se fazendo eu me sentar em seu colo.– Eu te amo, meu neguin. – alisei a tatuagem em seu rosto – E n?o te trocaria por nada e nem ninguém.– Também te amo gata. – mordeu meu queixo.Sorrimos e nos beijamos intensamente.
赞赏此回答
Capítulo 202?&&
And narrando:Estava naquele tédio mortal, típico de hospital... até a porta se abrir.– Raelton. – falei sorindo.– E aí surfista. – ele falou.Se aproximou e deu um beijo em minha testa.– Que surpresa boa. – falei.– Só vim ver como cê tá, n?o quer encontrar com teu namorado.– Oxe, porque?– Ele n?o foi com a minha cara. – falou.– Ele tem os motivos dele, Raelton.– Ele sabe que a gente já ficou.?– Sabe! – falei, calma.– Ah, ent?o tá explicado.Sorri.Logo o doutor César entrou no quarto.– Bom dia. – ele falou.– Bom dia. – respondemos juntos.– Tenho ótimas notícias, And.– Ai, conte logo. – pedi.– Você recebeu alta.– Mentira. – falei – Caralho, parece um sonho.Ele riram.– Só preciso de alguém responsável por você que assine os papeis necessários.– Vai ter que esperar a mam?e chegar, doutor.– Eu posso assinar. – Raelton falou – Sou de maior.Olhei para o doutor César.– Pode ser? – perguntei.– Claro. – ele falou sorrindo – Me acompanhe, por favor.Raelton assentiu e eles saíram.Peguei meu celular e disquei no número de mam?e, que chamou, chamou e n?o atendeu.Tentei de Diego que também n?o atendeu. E depois de Dél, Anderson, papai. E é isso mesmo? Ninguém quer me atender, que merda.– Pronto, achora cê pode ir embora. – Raelton falou.Sorri.– Vou só trocar de roupa e vamos.– Quer ajuda?– N?o precisa, a enfermeira já tá vindo.Ele sorriu e sentou-se no sofá. A enfermeira chegou, me ajudou a trocar de roupa e nós saímos do hospital.– Ninguém ia vim te buscar? – Raelton perguntou, me ajudando a por o sinto de seguran?a.– Sei lá. – falei e ri fraco – Liguei pra galera e ninguém me atendeu.Ele pos o sinto e deu partida.– Será que esqueceram?– N?o sei, mas se esqueceram eu vou matar eles. – falei.Ele riu.– Acontece po.– Acontece n?o, eles est?o tramando alguma coisa. Aposto.Durante o caminho fomos conversando coisas bobas, mas minha cabe?a estava em outro lugar.Logo chegamos. Raelton me ajudou a descer do carro e nós entramos no prédio.– And. – seu Osvaldo falou, sorridente – Que bom te ver!– E aí seu Osvaldo. – sorri – Como est?o as coisas por aqui?– Bem, e vai ficar melhor ainda agora que você voltou.– Olha que eu vou ficar me achando, hein. – falei.Ele riu.
赞赏此回答
Capítulo 201?&&
Niguém havia tirado o pé dalí pra se quer ir respirar um pouco lá fora, os nervos est?o a flor da pele e a vontade de ver ela já é maior que tudo.– Bom. – a doutora falou ao se aproximar – Agora venho com boa notícias.Sorrimos.– Vocês já podem ver a Andressa!Comemoramos.– Porém...– Porra doutora. – resmunguei.Ela me fuzilou com os olhos.– Como eu dizia... ela n?o poderá falar.– Sequelas da cirurgia? – Lais perguntou.– Ai meu deus, a minha filha vai ficar muda. – dona Cléia falou, caindo em prantos.– N?o, n?o. – a doutora protestou – Por hoje ela n?o poderá falar, por conta dos pontos que podem abrir.Dona Cléia respirou fundo.– Ent?o, já podemos mesmo ver ela? – Carol perguntou.– Sim. – ela falou – E comos vocês s?o vários v?o de dois em dois.– Ent?o vai primeiro o titio e a titia! – Dél falou.Todos concordamos, e eles entraram junto com a doutora.– Quem é esse cara aí? – perguntei para Dél.– ? o Raelton.A olhei.– Oque esse moleque tá fazendo aqui, mano? – cruzei os bra?os.– Ele é amigo da And, cara. – ela falou – N?o vai fazer confus?o.– Amigo que é doido pra foder com ela.Ela riu baixo.– Para de falar merda.Decidi ir ver a And por último, todos entraram, choraram de alegria e chegou a minha vez.Eu t? soando frio, entrei no quarto e ela estava fazendo uma careta, fechei a porta e ela olhou em minha dire??o, abrindo aquele sorriso lindo.– E aí neguinha. – falei me encostando na cama – Ah, cê n?o pode falar.Ela sorriu, pegou um caderninho ao lado da cama e come?ou a escrever, e depois virou o caderno para mim.&Achei que você nem tivesse vindo&– Porque cê achou isso? – perguntei.&Porque a galera entrou e nada de você aparecer&– Queria ser o ultimo pra ter mais tempo contigo. – falei sorrindo.Ela sorriu largo.– Cê pode beijar? – perguntei.Ela riu e pos a m?o na barriga.&Posso amor&– De verdade? – falei – E se eu te machucar?&Me beija logo&Ri.Me aproximei de seu rosto, e fiquei encarando o mesmo.Ela sorriu e me deu um selinho, em seguida comecei um beijo cheio de saudade.Ficamos longos minutos assim e fomos interrompidos por alguém entrando no quarto.– Opa. – um senhor falou – Desculpe atrapalhar.– De boa. – falei.– Prazer, sou o doutor César. – estendeu a m?o.– Diego. – apertei sua m?o.Ele sorriu e se aproximou cama.– Te ver calada é um epsódio inédito pra mim, Andressa. – ela falou.Ri.– Pra nós, doutor.Ela fez cara de tédio.– Bom, já se passou uma hora depois da cirurgia, ent?o, você já pode comer.Ela sorriu e tentou se sentar na cama.– Vai com calma And. – ele falou – Você ter que ficar deitada até amanh?.Ela bufou.
赞赏此回答
Capítulo 200?&&
Sabe quando tu n?o vê mais sentido em viver? Quando a porra da vida n?o faz mais sentindo algum? T? sentindo essas parada agora!Dona Cléia caiu em pranto, e as meninas, chorando, tentaram ajudar ela. Eu e os meninas ficamos sem rea??o alguma, só percebi seu Sidney sentando e deixando as lágrimas caírem.– Doutora Renata, doutora Renata. – uma enfermeira apareceu berrando.– Pois n?o?– A paciente. – ela falou elfórica – Ela reagiu!– Ai meu deus. – doutora Renata falou, e saiu desesperada em dire??o ao corredor.Meu cora??o parece que ia saltar pela boca, olhei para Orelha sorrindo largo, ele sorriu e me abra?ou.– Porra moleque, a tua mina é guerreira. – ele falou.– Aê viado, n?o vai ficar viuvo. – Murilo falou, no abra?ando.Rimos.– Falem baixo. – Dél falou.– Ai meu deus, eu vou desmaiar. – dona Cléia falou.– Calma tia, pelo amor de deus. – Roberta falou, abanando a mesma – Ela tá bem tia, calma.– Aê eu quero ver a Andressa. – falei, andando de um lado para o outro.Carol se aproximou abra?ando Jeffinho.– Ih, pior que tu n?o vai ver agora n?o. – ela falou.– Vai nessa. – falei, olhando para o corredor.Andei devagar até lá, passei pela porta.N?o via ninguém e quando via tentava passar despercebido.– Opa, opa. – uma enfermeira falou me parando – Onde você está indo?– Po tia, quero ver a minha namorada. – falei – Quebra essa pra mim?Ela me olhou dos pés a cabe?a.– Você n?o me é estranho. – ela falou.– Sou o Mr.Thug, – falei olhando para as portas que havia atrás dela.– Menino, a minha filha te adora. – falou – Fala de ti vinte e quatro horas por dia.Sorri.– Tem um celular aí? – pedi.Ela tirou um celular do bolso.Eu peguei o mesmo, coloquei na camera e bati uma foto de nós dois.– Agora deixa eu ver a minha neguinha, tia? – pedi.Ela sorriu.– Qual o nome dela?– Andressa.– Ah, a Andressa. – olhou para a prancheta que segurava – Um doce de menina.– Onde ela tá, tia? – perguntei impaciente.– Por aqui, vem.A segui.Paramos em frente à uma sala, na porta tem uma parte de vidro onde se pode ver a parte de dentro da sala. Pude ver os médicos terminando a cirurgia, e se cumprimentando, felizes.?, acho que deu certo.O sorriso parece n?o querer sumir do meu rosto.Voltei para a sala de espera, onde estavam todos sorrindo.
赞赏此回答
Capítulo 199?&&
Diego narrando:Depois que ela passou por aquele corredor, foi como se uma parte de mim estivesse indo, também. Maior viadagem falar isso, mas é a verdade.A m?e dela está sentada, rezando. O pai sempre passando aquela tranquilidade da hora que ele tem, e o Anderson na dele, assim como eu.– Ela já entrou pra sala de cirurgia? – Roberta falou, ao se aproximar.– Já sim, minha querida. – dona Cléia falou se levantando – Que bom que vocês vieram.– A gente vai tá com ela tia, sempre. – Lais falou.Carol concordou.– E ai meu mano. – ela falou, fazendo um toque comigo.– Fala aê Cacá. – falei.Ela sorriu.– Nervoso?– Porra... – suspirei – Pra caralho.– Léo pediu pra avisar que vem assim que puder. – Roberta falou, me abra?ando de lado.– Já é.As meninas sentaram, e eu avistei Jeffinho e Orelha entrando no hospital.– I aê mano. – Jeffinho falou.– Qual foi?Fizemos um toque.– Cadê ela? – Orelha perguntou.– Tá lá dentro já. – falei.– Porrta, eu t? uma pilha mano. – Jeffinho falou, passando as m?os no rosto.– Ele quase bateu o carro, irm?o. – Orelha falou.– ? mano, tem que relaxar. – falei.– Fala isso mas tá quase se cagando aí.Eu e Orelha rimos.– Po, eu tenho meus motivos.– Bora dá uma broca naquela cantina alí? – Orelha pediu.– Bora, bora.Seguimos até a cantina.Compramos uns lanches, procuramos uma mesa e nos sentamos.Meu celular come?ou a tocar.– Al??– Bom dia gatinho.Olhei no visor, desconhecido.– Bom dia, quem fala?– Laurinha. – falou – Nossa, já apagou meu número?– Claro ném tu quase acabou com a minha vida, caralho.– Calma amor, só t? te ligando pra desejar boa sorte. – falou – Fiquei sabendo da cirurgia da tua namorada.– Valeu.– Ah, e se n?o der certo aí, sabe onde me procurar. Beijos.Desligou,– Filha da puta.– Qual foi mano? – Orelha perguntou.– A porra da Laurinha. – bufei – Essa moleca inferniza, mano.Jeffinho deu um gole em seu suco.– Mas é uma puta de uma gostosa!Balancei a cabe?a positivamente.– Será que demora muito essas parada de cirurgia? – Orelha perguntou.– Acho que sim. – falei.– Bora voltar pra lá? – Jeffinho levantou – Pode chegar notícias dela a qualquer momento.Concordamos e voltamos para a sala de espera. Logo Murilo e Dél chegam, acompanhados de um cara, que eu desconhe?o.Depois de umas duas horas de a doutora apareceu no corredor, com a express?o bem séria.Nos levantamos ao vê-la.– Familiares da Andressa, certo? – ela perguntou.Assentimos.– O corpo dela estava reagindo bem a cirurgia, porém, o tumor resolveu dar uma evoluída bem na hora da opera??o e isso causou uma complica??o para o cirurgi?o.– Denrola doutora. – Jeffinho pediu, impaciente.Ela suspirou pesado.– A Andressa n?o resistiu. – ela falou.
赞赏此回答
Capítulo 198?&&
– Bom dia. – a doutora Renata falou – Cadê a minha paciente mais impaciente?Levantei.– Opa, falou de mim?Ela riu.– Vamos lá? – ela falou.Suspirei.– Vamos né...– Vai dar certo, querida. – sorriu – Agora vamos.– Vou lá gente, beijos. Rezem por mim. – falei.Segui para um corredor imenso, com a doutora Renata.Entramos em uma sala e nos snetamos.– Você está em jejum, certo? – perguntou.– Aham. – fiz careta.Ela riu fraco.– Sinto muito mais voc? só vai comer depois de uma hora da cirurgia.– Po doutora, sacanagem. – falei, emburrada.– Vamos aos procedimentos. – ela levantou – Vista essa roupa, lave bem as m?os e tire o colar, brincos, relogio... essas coisas.Ela me entregou uma daquelas roupas de paciente.Entrei em uma cabine que havia no quarto e fiz oque ela mandou.– Pronto doutora. – falei.– Agora vamos.– Ai meu deus, já?– Calma. – ela falou, e riu.Saímos daquela sala indo para uma outra sala.– lave as suas m?os aqui. – ela falou.Posicionei minhas m?os debaixo de um potinho de gel, e as lavei.– Vem aqui Andressa, quero te aAssenti.Um homem alto e de espress?o mais velha se aproximou, sorridente.– Olá. – ele falou.– Oi. – falei meiga.– Que garota linda. e meiga.Doutora Renata soltou uma risada.– Meiga? Ela? Acho que só hoje.– Nossa, muito obrigada doutora. – falei, fingindo estar ofendida.Eles riram.– Ela é a princesa que eu irei operar?– A própria. – ela falou.– Prazer, César. – estendeu a m?o.Sorri.– Andressa. – apertei sua m?o.– Eu vou terminar de preparar a sala de cirurgia enquanto você vai com o doutor César até a sala dele. Ok? – doutora Renata falou.– Sim senhora. – falei, balancei a cabe?a positivamente.Ela sorriu e saiu andando.– Vamos lá? – ele perguntou.Assenti.Fomos até a sua sala e entramos.– Sente-se e fique a vontade. – ele falou.Sentei.– Gostaria que você relaxasse, posi a sua cirurgia exige muita calma, tanto de mim quanto de você.– Eu t? tentando ficar calma. – falei, mordendo os lábios com for?a.– Olha, você tem que pensar positivo. – falou – Por mais que na hora da opera??o você vá estar com a anestesia, o seu corpo precisa estar relaxado.Eu assenti.– Ent?o, está pronta? – perguntou.– Sim. – disse firme.Ele sorriu.Levantamos e saímos de sua sala.
赞赏此回答
&– Bom dia. – sorri – Era pra ti ir só lá pro hospital, neguin.& me perdoem pelo erro!!!
赞赏此回答
Capítulo 197?&&
– Andressa, bora acordar. – mam?e falou, abrindo as cortinas.– Que horas s?o? – perguntei.– Seis e meia. – ela falou.Levantei com uma pregui?a daquelas e segui para o banheiro.Me despi e entrei no box.– Andressa?– Oi m?e.– Tu e o teu namorado já transaram?– Já m?e. – falei e ri fraco.– Andressa vocês usam camisinha?– Claro e evidente, m?e!Sai do box, peguei a toalha e me enrolei na mesma.– Olha lá hein, Andressa.– Tá m?e, agora deixa eu me arrumar, vai. – falei.Ela saiu.Me arrumei e fui para a sala.– Hum, que delicia esse bolo de chocolate que a mam?e fez. – Anderson falou, sentando-se ao meu lado – Quer um pouco? – falou com a boca cheia.– ? m?e, olha o Anderson aqui, caralho. – bufei.– Olha a boca Andressa. – ela berrou da cozinha.Anderson riu.– Se fodeu.– Vai se foder, porra. – dei um tapa em sua costa.Ele saiu correndo e rindo.Dél sentou-se ao meu lado, comendo.– Tu também carai? – falei.Ela riu.– Foi mal. – falou– Eu t? com fome. – fiz bico.– Mas n?o pode comer, tu vai fazer uma cirurgia no est?mago Andressa. – mam?e falou – Tem que ir em jejum.– Tá m?e. – bufei.Papai cheogu na sala, tomando café.– A ben??o pai.– A ben??o tio. – falamos juntas.– Deus te aben?oe, deus te abe?oe. – ele falou.Sorrimos.– Que horas vai a ser a cirurgia? – perguntou.– Oito horas.– Já s?o sete e dez. – Anderson falou.– Ai t? atrasada. – Dél falou.– Vai no meu carro. – falei – A chave tá na minha bolsa, que tá atrás da porta.Ela assentiu e foi para o meu quarto.– Já vou galera. – ela falou – Oh, vou dá um jeito de sair mais cedo e ir pro hospital.– Beleza.– N?o vai cabular hein, Débora. – mam?e falou.Ri alto.– E o que a senhora acha que ela vai fazer?Dél riu.– Vou indo, beijo. Boa sorte. – ela falou, me deu um beijo em meu rosto.Se despediu de todos e saiu.Logo que ela saiu a campainha tocou.– Será que ela esqueceu alguma coisa? – mam?e falou, indo até a porta – Ah, oi.Diego apareceu na sala, lindo como sempre.– Opa, bom dia. – falou, cumprimentando papai – I aê amor.Sentou ao meu lado, segurou meu rosto e me beijou.O beijo mais puro que demos.– Bom dia. – sorri – Era pra ti ir só lá pro hospital, neguinha.– Eu sei. – falou e sorriu – ? que eu t? ancioso.Ri fraco.– N?o mais que eu.Papai foi para a cozinha.– Eu vou tá contigo, e vai dar certo. – falou.Sorri largo.– Que namorado fofo que eu fui arrumar. – falei, lhe dei um selinho demorado.– Fofo? Vou te mostrar oque é fofo. – falou.– Já até sei oquê. – sussurrei em seu ouvido, dando uma leve apertada em seu membro.
赞赏此回答
Capítulo 196?&&
A campainha, Andressa. – mam~e berrou da cozinha.Levantei da cama e corri até a porta.– Oi. – falei, sorrindo.– Fala aê neguinha.Passei meus bra?os em volta de seu pesco?o, o beijando.– Vem, entra. – falei, após parar o beijo – Quero te aprensentar duas pessoas.– Já é. – ele falou.Entramos.– M?e, vem aqui por favor.Mam?e logo apareceu na sala.Segurei na m?o de Diego, e o olhei sorrindo.– M?e, pai. Esse é o Diego, meu namorado. – falei.Anderson e Dél vieram correndo do quarto, parando no corredor.Papai levantou e veio em nossa dire??o.– I aê rapaz, sou o Sidney. – ele estendeu a m?o.– Satisfa??o. – Diego falou, sorrindo.Mam?e veio sorrindo de canto.– Sou a Cléia. – apertou a m?o de Diego.Diego sorriu, balan?ando a cabe?a positivamente.– Vamos almo?ar? – ela pediu.Assentimos, e seguimos para a cozinha.– Aê amor, preciso ir no banheiro, na moral. – falou, agoniadoRi.– Vai lá neguin.Ele soltou minha m?o e entrou em meu quarto.Segui para a cozinha, peguei um prato e comecei a me servir.– Queria ver a Cléia falar todas aquelas coisas agora, na frente do menino. – papai falou.– Só quer né? – o olhei – Porque ela falar tá difícil.– Ai, me deixem. – ela falou.Rimos.Diego voltou, entreguei um prato para ele e ele se serviu.– E o que cê faz? – papai perguntou.Eu, Dél e Anderson caímos na gargalhada.– Oque foi? – papai falou.Rimos mais ainda.– Pai, ele é cantor. – falei.– O Mr.Thug pai, aquele que o Pedro Lucas gosta. – Anderson falou.– Ah, aquele do n?o sei oquê do bonde? – ele perguntou.Rimos.– Swing do bonde pai. – falei.Ele balan?ou a cabe?a positivamente.Terminamos de almo?ar e ficamos na sala, jogando conversa fora.– Me deu de uma moreninha agora... – mam?e falou.– Seria uma boa, hein. – falei.– Bora lá comprar? – Anderson falou.– Bora. – Délfalou, levantando.– Quem te chamou, empolgada? – falei.Levantei.Eles riram.– Ninguém, mas eu vou! – ela falou.– Eu também. – Diego falou.– Fala isso pra ele também. – Dél falou, emburrada.– Mas ele pode. – falei e ri.– Chega de papo. – Anderson falou – A gente vai lá m?e.– Tá. – mam?e falou – Cuidado.Saímos do prédio indo até uma sorveteria que tem por aqui.Entramos e compramos algumas moreninhas.– E aí Diego, gostou do sogr?o? – Dél perguntou.– Gostei, claro. Ele que fez essa obra prima aqui. – me abra?ou de lado.Anderson riu.– ? viadagem. – ele falou.– Qual foi moleque? – Diego falou, deu um tapa de leve na cabe?a de Anderson.– Ei, vamo andar mais rápido. – falei, puxando Diego.– Porque? – ele perguntou.– Porque vai derreter as moreninhas.Dél foi puxando Anderson e nós corremos para dentro do prédio.
赞赏此回答
Capítulo 195?&&
Estava arrumando uma pequena mala para levar para o hospital, e ou?o a campainha tocar.Andei até a porta e a abri.– ?, chegaram!!! – falei.– N?o, tamo indo embora já. – Anderson falou, ir?nico.Mostrei o dedo do meio para ele.– A ben??o m?e. – pedi.– Deus te aben?oe.A abracei.– Ah n?o, mentira. – soltei mam?e – Quem é aquele neg?o vindo alí atrás?Mam?e sorriu.– Ele quis fazer surpresa.Corri até ele.– A ben??o pai. – falei, o abra?ando forte.– Deus te aben?oe. – falou – N?o achou que eu ia dexar de vim, né?– Achei! – falei e ri.Ele riu.Mam?e e Anderson já haviam entrado.– Vamo entrar. – falei.Entramos, ele sentou-se no sofá.Mam?e estava observando a casa.– Desencana dona Cléia, a senhora n?o vai achar nada fora do lugar aqui em casa. – falei.Ela me olhou.– Nunca se sabe...Ri.– A senhora podia fazer o almo?o, né? – pedi.– Hum, verdade, vou fazer!Comemorei.– Chama o Diego pra almo?ar aqui, And. – Anderson falou.– Boa. – balancei a cabe?a positivamente.Fui no quarto, peguei meu celular e voltei para a sala.– Diego é teu namorado? – papai perguntou.– ? sim senhor, seu Sidney.Disquei o número de Diego.– ? dona Cléia oque vai ser o almo?o? – Anderson falou, indo para a cozinha.– Parem de chamar a gente pelos nossos nomes, seus moleques. – mam?e gritou da cozinha.Rimos.– Fala minha neguinha.Sorri largo.– Amor rola de você vim almo?ar aqui em casa? – pedi.– Rola tudo, neguinha. – falou.– Ent?o tá, vou te esperar. – falei.– Já é.– Beijo.Desliguei.– Ele te faz feliz. – papai falou.Sentei no sofá.– Uma pergunta ou uma afirma??o?– Afirma??o! Bom, teus olhos afirmam isso.Sorri.– Queria que a mam?e entendesse isso. – suspirei.– Ela entende, só n?o aceita. – ele falou – Mas tu tem que relevar, ela ainda nem viu ele pessoalmente.– O senhor também n?o e tá levando numa boa.– Personalidades diferentes... – falou.– Bota diferente nisso. – falei.Ele riu.– Vou fazer um almo?o bem rápido, viu? – mam?e falou, entrando na sala.Assentimos.– Do que vocês estavam falando? – ela perguntou.– De ti.– Da senhora. – Falamos juntos.Ela fez cara de ofendida, rimos.
赞赏此回答
Capítulo 194?&&
Na manh? seguinte acordei cedo, como de costume. Fui até o quarto de Dél e a acordei.Fui tomar um banho, me arrumei e segui para a cozinha.– Vai pra escola hoje? – Dél perguntou.– Vou, mas só pra levar o atestado. – falei.Ela sentou-se para tomar café.– E depois vai fazer oquê?– Vou arrumar uma malinha pra levar para o hospital.– Vai ficar quantos dias lá?– No máximo três, eu acho.– Eu t? nervosa. – ela falou.Ri fraco.– vai dar tudo certo, prima. – sentei – Eu vou precisar muito da fé de vocês.– Uhum. – ela falou, nervosa.Ri.– Esse teu nervosimo é engra?ado.– Nossa, eu aqui, preocupada contigo e tu rindo? – falou – Quanta considera??o.– Tá bom, parei. – falei, prendendo o riso.N?o aguentei e soltei uma gargalhada.Ela riu.Terminamos de tomar nosso café e partimos para a escola.– Bom dia grande Joel. – falei.– Bom dia magrela.Sorri.Entramos na escola.– Vou indo, professor já tá na sala. – ela falou.– Já é, depois apare?o lá!Ela assentiu e eu fui em dire??o à diretoria.Dei duas batidas leves na porta.– Pode entrar.– Bom dia. – falei sorrindo.– Andressa. – sorriu – Cadê seu uniforme?Ri fraco.– Eu n?o vim pra aula hoje, vim porque preciso lhe entregar um atestado.– Está doente?Expliquei tudo à ela, que entendeu.Sai de sua sala indo em dire??o a minha.Apareci na porta e vi Murilo, Dél e Juan conversando. Ao me verem os três correram para a porta, nem se importaram com o professor.– Minha gostosa, cê vai ficar mais gostosa ainda depois da cirurgia, viu? – Murilo falou, me abra?ando.– Acho difícil hein...– Boa sorte lá And. – Juan falou.– Valeu Juan. – sorri – Agora entrem e v?o estudar.– Ah n?o. – Dél falou – Diz pro professor que tem que falar com a gente urgentemente, n?o quero assistir aula.– Que coisa feia, querendo cabular aula. – pus as m?os em minha cintura.– Por favor, prima. – pediu.– N?o. – disse séria – E vai logo, c?o.Ele riram, se despediram de mim e entraram.
赞赏此回答
Vou dá uma saidinha e mais tarde posto mais dois! Falores s2
赞赏此回答
Capítulo 193?&&
– Boa tarde. – alguém falou, entrando na loja.Me virei e vi Raelton e seus lindos cabelos escuros.– Raelton. – sorri.Ele se aproximou, nos abra?amos.– Senti saudade e resolvi te procurar. – falou, parando o abra?o.Sorri.– Como tá a vida?– Tá indo. – falou – Maneira a loja! – olhou ao seu redor.– Uhum. – falei – Vai querer alguma coisa?– Sim, t? precisando de parafina. – falou – Tem aqui?– Tem sim! –falei – Aqui oh.Andei até a pratileira de parafina's e peguei um pote para ele.– Vou levar. – falou, sorrindo.Fui até o caixa, coloquei o pote em uma sacola da loja e o entreguei, e ele me pagou.– Mais alguma coisa? – perguntei.– Sim. – me olhou – Topa lanchar comigo?Guardei o dinheiro e o olhei.– Pode ser. – falei.Ele sorriu.– Que horas cê larga aqui?Olhei no relogio.– Agora. – falei – Vou só avisar a minha prima.Ele assentiu.Fui até a daka de dona Rosana.– Com licen?a. – pedi.– Entra And.– Eu vou indo dona R?. – falei.Ela sorriu.– Tudo bem.– Vai agora Dél?– N?o gata, ainda vou resolver algumas coisas aqui. – falou.– Já é, beijos.Sai da sala, peguei minha bolsa.– Vamos?– Vamo. – falou.Saímos da loja e fomos para a pra?a de alimenta??o.– E sua vida, como tá? – perguntou.Nos sentamos.– Está ótima. – falei – Tem lá uns probleminhas... mas tá de boa.– Probleminhas graves?– Digamos que sim. – falei.– N?o vejo problema em me contar.Ri fraco.– Vou ter que fazer uma cirurgia. – falei, calma.– Cirurgia? – perguntou, espantado – Porque? Pra quê?– Um tumor apareceu em meu est?mago. – falei – Mas ei, calma.Ele riu, tímido.– Foi mal, me preocupei.– Tudo certo. – sorri – E Cadu?– Tá lá. – falou – Ele vai pra Curitiba, dar aula lá.– Que legal po, espero que lá ele se estabilize.– Creio que vai sim. – falou – E é verdade que você tá namorando?– ? sim.– E tá feliz? – perguntou.– T?. – suspirei – E muito.Ele sorriu de canto.– Eu espero que você seja muito feliz, And.– Digo o mesmo pra ti, Raelton. – sorri – Você merece!Ele sorriu, e que sorriso.– Quando vai ser atua cirurgia?– Quarta-feira.– Vou tá torcendo por ti. – falou.– Ah, valeu po. – falei – Quando mais energia positiva, melhor ainda.
赞赏此回答

我要回帖

更多关于 vamo v5电子烟 的文章

 

随机推荐